sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

E assim nos tornamos os seres que somos

_ Professora minha irmã levou um tiro.
_ Sério!? não acredito, quando?
_ Ontem, mas ela esta bem, foi no braço.
_ Você está triste ?
_ Não professora.
_ Ótimo, então continue copiando a lição.

Sempre que não queria mais escrever eu começava uma conversa com a professora - que não dava mais importância aos meus absurdos infantis - inventei essa história da minha irmã levar um tiro quando estava na primeira série, eu tinha sete anos e já era corrupto, me esquivava das obrigações e exercitava a mentira como ninguém, não tinha irmã - mas sempre quis ter uma mais velha - seria legal, para pedir dinheiro emprestado e dicas com as garotas. Foi uma época fantástica aquela, desconhecia o significado da palavra responsabilidade, brincava, se divertia, não existia morte e o futuro era algo distante e dos filmes. Eu imaginava que quando tivesse vinte anos estaria casado, teria uma casa e um carro - mera ilusão.

Walter Rodrigues

4 comentários:

Anônimo disse...

nessa epoca a diversao era jogar super nintendo na casa das vizinhas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Glauber Canovas disse...

VAMOS ATUALIZAR ISSO AQUI!?!?!

abraços..

Dexter disse...

Queria ter uma irmã lesbica e gótica

Ass: Dexter