quarta-feira, 11 de junho de 2008

Traços de uma personalidade encouraçada

Sou mentiroso, sem vergonha, cinico e sacana, as vezes finjo que gosto de falar com as pessoas apenas para ver se elas vão embora mais rapido, olho para todas as mulheres até mesmo quando a minha esta perto... sou egoista e egocêntrico, sou péssimo em portugues e não sei acentuar palavras... nunca termino o que começo e se um dia acabei alguma coisa não gostei do que vi. Sou covarde e as vezes tremo em situações dificeis, quando fico nervoso meu estomago doi e chego quase a vomitar. Não consigo dizer as coisas que eu quero e sempre guardo magoa e rancor das pessoas a minha volta. Me iludo e desiludo e volto a me iludir pelo menos cem vezes nesse ultimo minuto... falo por favor e muito obrigado mas geralmente quero que as pessoas se explodam, fico com paranoias o dia todo e todos os dias sobre qualquer coisa que ouço ou vejo e principalmente de eu achar que é comigo.
Walter Rodrigues

3 comentários:

Unknown disse...

Meuuu heroiiii

Glauber Canovas disse...

Jeito Wal de ser! hahaaha.

fab disse...

Bom. Vou linkar o bog. Abç.